O participante Edilson Capetinha, do 'BBB 26', não vem garantindo muito protagonismo no programa, sendo frequentemente associado como “planta” pelo público. Mas, ontem, no terceiro Sincerão em dia histórico, a situação mudou um pouco para o ex-jogador.
Eleito pelo público como participante “arquibancada”, agora ele vai ter que usar a vuvuzela como forma de castigo, mas esse título mexeu com a cabeça do pipoca.
Além de ter recebido a vuvuzela, na noite de ontem, Edilson também chamou o participante Leandro, emparedado com Ana Paula Renault e Brígido nesta semana, de “analfabeto” e quis se desculpar, mais uma vez, alegando que vai sair da casa.
“Vou para casa, vou esfriar a cabeça. Deixa eu te falar, estou saindo do jogo para casa, não poderia sair daqui sem te pedir desculpa, não foi por maldade”, falou.
Em conversa na madrugada, ele explicou que precisava sair da casa e pensar em suas atitudes dentro do programa. O ex-jogador de futebol falou de sua intenção de desistir do prêmio de R$ 5 milhões para Babu e para Juliano Floss, cuja postura no programa tem rendido elogios de alguns e críticas de outros.
Logo que acordou, pela manhã, arrumou as malas e, em conversa com o tiktoker, recebeu apoio e relembrou que se conectou com ele logo no início do programa. Depois disso, o ex-atleta lhe deu seu tênis em forma de agradecimento e memória.
Nas redes sociais, o público demonstra estar de saco cheio dessa “novelinha” do ex-jogador, como mostra diversos posts publicados na plataforma X (antigo Twitter). "Sai ou não sai? Que novela chata!", exclamou um. "A prepotência tomou conta. Quer sair saia, vai com deus, insuportável", reclamou outro.
Edilson comentou que está só esperando o botão da desistência ficar verde para sair. Já Babu disse que o brother estava demorando para sair porque a produção pediu para ele esperar o Raio-X.
Xi... Será que ele realmente quer deixar a casa ou isso tudo é uma forma de chamar atenção após o título de participante “arquibancada”?